banner2

banner2

The Lotter

Powerball





quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

TABELA DE TAUFIC DARHAL  -   QUADRO DA MEGA-SENA - DIVIDIDO EM 15 QUADRANTES.



SEGUNDO O ESTUDO DE TAUFIC, DEVEMOS MARCAR 1 OU 2 DEZENAS POR QUADRANTE. COMPARE COM O RESULTADO DOS 2 ULTIMOS CONCURSOS DA MEGA SENA

1568 - 19 24 25 28 42 58
1569 - 05 15 18 31 42 53

SE VOCÊ ANALISAR O RESULTADO ACIMA, PERCEBERÁ QUE DIFICILMENTE CAI MAIS DE 2 DEZENAS POR QUADRANTE - A MAIORIA DOS RESULTADOS - CAI UMA DEZENA POR QUADRANTE. O TAUFIC TEVE UMA SACADA GENIAL, COM ESSA TABELA FICA MAIS FÁCIL ESCOLHER AS DEZENAS POR QUADRANTE.
EX. SE A PESSOA MARCAR 23 24 33 34 - DEZENAS NUM MESMO QUADRANTE, VAI ESTAR DESPERDIÇANDO 2 OU 3 DEZENAS, POIS NA MAIORIA DAS VEZES ENTRA 1 DEZENA POR QUADRANTE.

SEGUE O LINK DA TEBELA PARA DOWNLOAD:-
http://bitshare.com/?i=k2zhs8mc

Publicado no Blog em 30/01/2014.
==============================================

46 comentários:

  1. A tabela não está mais no servidor. Gostaria muito que vc a hospedasse em um servidor mais confiável, tipo o MEGA, e deixasse aqui o link.
    Agradeceria mais ainda se puder enviar essa tabela para o meu e-mail: dlbgomes@bol.com.br
    Desde já agradeço!!!

    ResponderExcluir
  2. meu email para mandar a tabela flamengofin90@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. por favor alguem poderia tentar me ajudar a conseguir essa tabela, gostaria de tenytar realizar o sonho de minha familia, alguem pode me enviar? EMAIL.. marcoantoniobarrosoleite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. putz cara essa foi genial msm estive vendo outros resultados e deram o mesmo

    ResponderExcluir
  5. putz cara essa foi genial msm estive vendo outros resultados e deram o mesmo

    ResponderExcluir
  6. Sempre irá sobrar duas ou três linhas de números vazias, sem número algum, pelo que percebi!

    ResponderExcluir
  7. alguém ai poderia me mandar para o meu email essas tabela de Taufic Darhal?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. poderia me enviar? osvaldoj10@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. PEDIDO DE COLABORAÇAÕ - Agradeceria muito, se alguém que tem essa tabela puder enviar para o meu e-mail: niltondamata@gmail.com
    Desde já fico agradecido!

    ResponderExcluir
  10. Quem. Tiver essa tabela poderia m enviar obrigado

    ResponderExcluir
  11. Meu iaml rosianeaparecida170@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Bom dia alguém pode me enviar o manual meu e mail robertorodrigo -31@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  13. boa tarde sera que alguem poderia me enviar essa tabela por email? meu email e tonhamel@hotmail.com desde ja obrigado, estou na espera.

    ResponderExcluir
  14. a tabela tem 15 quadrantes, quantos quadrantes eu tenho que escolher?se a mega sena tem 6 numeros, eu tenho que escolher quantos quadrantes?me respondam por favor/

    ResponderExcluir
  15. POR FAVOR PESSOAL, QUEM TEM A TABELA ME ENVIEEM, MEU EMAIL E TONHAMEL@HOTMAIL.COM OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  16. Agradeço se puder enviar essa tabela para o meu e-mail: anderson.trevisan1213@gmail.com
    obrigado!

    ResponderExcluir
  17. Amigos matemáticos ,tudo bem.
    quem tiver essa tabela,favor se possível emviem ao meu e-mail,val169@bol.com.br, grato a atenção e boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  18. Olá amigos também gostaria de receber essa tabela pelo e-mail
    Matuzalem76@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Bom dia alguém poderia me enviar essa tabela e-mail adrianne_silva24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. boa tarde, quem tiver essa tabela por favor me mandem por e-mail kazuouchida10@gmail.com , desde já agradeço

    ResponderExcluir
  21. alguem ae pode enviar pro meu email essa tabela rf201340@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. leidiane_ribeiro@outlook.com ...manda a tabela pra mim

    ResponderExcluir
  23. alguém ai poderia me mandar essa tabela de Taufic Darhal?
    Obrigado!
    Jota_cunha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Alguém pode me dizer se receberam esta tabela pq comprei o Manual do Taufic darhal,mas está bem apagado.

    ResponderExcluir
  25. olá pessoal - a tabela está como imagem no site. é só clicar em cima que a imagem aumenta - dai é só copiar e colar. mas vou colocar novamente no site pra ser baixada.

    ResponderExcluir
  26. Qual esquema melhor do Taufic Darhal ou do Munir Pé Quente?

    ResponderExcluir
  27. Caro Sr. Pedro Zafalon , quando vai colocar novamente a TABELA pois não estou conseguindo , caso for possivel enviar para meu e-mail agradeço : or19382017la@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Mail : Marcioalvescorreia42@hotmail.com por favor outlook fazer sim ganhei 80.500 milhões reais muitos ajuda pode ajuda

    ResponderExcluir
  29. Olá pessoal,
    Por gentileza alguém pode enviar essa tabela no meu email...?
    gilvano.santana@yahoo.com.br
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  30. Olá pessoal,
    Por gentileza alguém pode enviar essa tabela no meu email...?
    gilvano.santana@yahoo.com.br
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  31. Olá galera ! Por gentileza , quem poderia enviar essa tabela para o meu email: desde de já muito grato

    ResponderExcluir
  32. Hi I hope everyone here 💓 this whom lm I without asking the table. Pls am begging send to this email:maxmikuwa@gmail.com.
    Thanks I love all God bless you

    ResponderExcluir
  33. Como baixo a tabela dele me envie por email rosileneapaz@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Alguém pra poder me explicar pois gosto muito de jogar mas nao intendo nada

    ResponderExcluir
  35. Quero muito essa tabela, alguém aqui poderia me ajudar mandando essa tabela para mim por favor. Meu e-mail manoelmessiasgomessouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Olá alguém poderia enviar a tabela para o
    e-mail: tellesmirian2009@hotmail.com

    ResponderExcluir