banner2

banner2

The Lotter

Powerball





domingo, 2 de março de 2014

DICAS DO BLOG

( 1 ) SE GANHOU UM GRANDE PRÊMIO

SE VOCÊ CONSEGUIR SOBREVIVER A TAQUICARDIA CAUSADA PELA SURPRESA DE TER ACERTADO UM GRANDE PRÊMIO DA LOTERIA, O PRÓXIMO PASSO É TENTAR SE CONTROLAR, SE ACALMAR, DEIXAR TODO E QUALQUER SENTIMENTO DE LADO E PERMITIR QUE APENAS O HEMISFÉRIO ESQUERDO DO SEU CÉREBRO, O QUE É RESPONSÁVEL PELA RAZÃO, SEJA UTILIZADO PARA TOMAR QUALQUER DECISÃO QUE ENVOLVA A UTILIZAÇÃO DO DINHEIRO DO PRÊMIO. EXAGERO ? NEM UM POUCO!

ESTIMA-SE QUE GRANDE PARTE DOS GANHADORES DE LOTERIAS AO REDOR DO MUNDO PERDEM TUDO O QUE GANHAM CERCA DE CINCO ANOS DEPOIS DO RECEBIMENTO DO PRÊMIO.

LEMBRE-SE QUE DINHEIRO NÃO ACEITA DESAFORO.

( 2 )USANDO O DINHEIRO COM INTELIGÊNCIA

A maior parte das pessoas que tem um convívio familiar  e social normal possui parentes ou amigos, que de alguma forma, enfrentam dificuldades relacionadas ao dinheiro. É provável, e compreensível, que você tenha o desejo de querer ajudá-los, afinal de contas, dinheiro não lhe falta, não é mesmo?
Mas pense bem, quando descobrirem que você se tornou o mais novo milionário do pedaço, uma fila de necessitados poderá aparecer do dia pra noite na porta da sua casa. Além disso, como notícia boa costuma correr rápido, é bem provável que em menos de uma semana toda s sua vizinhança saiba da sua fortuna o que, obviamente, coloca você e toda a sua família em grande perigo.
Você a  partir do momento em que se tornar um ganhador de algum grande prêmio, é alvo em potencial de sequestradores e bandidos de toda espécie.
Sendo assim, atente para o primeiro lema do ganhador : procure ser o mais discreto possível em todas as situações. não alardeie seu prêmio. Espere a euforia de saber quem foi premiado se exaurir.
Discretamente abra uma conta na Caixa e deixe o dinheiro trabalhar por você. Prêmios se relativamente baixos, se bem aplicados, podem se transformar em fonte de renda vitalícia para você e sua família.

( 3 ) AJUDANDO ALGUÉM

Pode parecer crueldade, mas é importante que você não tente ajudar ninguém dando dinheiro. Você pensa que está ajudando alguém dando dinheiro, mas na verdade está criando um vínculo de dependência que, no final das contas, só está aumentando ainda mais o problema. A melhor maneira de ajudar, não é dando o peixe, mas sim ensinando a pescar. Você tem um primo desempregado que gostaria de ajudar ? Dê o pontapé inicial na vida dele, abra um negócio e deixe caminhar com as próprias pernas.
Seus amigos insistem que você entre num negócio da China ? - Esqueça ! Jamais se arrisque em um empreendimento cujo ramo você não conhece.
A não ser que você tenha sido contemplado com um prêmio muito grande e que o investimento seja irrisório se comparado ao que você tem. A chance de você torrar boa parte do seu dinheiro num grande fracasso é enorme.
Enfim, use seu dinheiro com sabedoria e tenha em mente que " dinheiro não aceita desaforo! ".




Nenhum comentário:

Postar um comentário